Aluguer de Transporte para Badajoz

Badajoz é uma cidade espanhola, capital da província homónima, na comunidade autónoma da Extremadura.

É a cidade mais populosa e importante do ponto de vista económico da Comunidade Autónoma Extremadura. É de propriedade e é sede da região de Tierra de Badajoz e chefe do Partido judicial de Badajoz.

Badajoz foi fundada no século IX, durante a dominação muçulmana da Península Ibérica.

Tem 149,892 habitantes (2015), o que representa 21,71% do total da população da província e 13,64% da comunidade Extremadura.

Este valor coloca Badajoz como a maior cidade da Extremadura e da bacia do rio Guadiana, um dos rios mais importantes da Península Ibérica que atravessa a cidade de leste a oeste e depois vira para o sul.

É também uma das capitais com maior número de habitantes do planalto sul, em terceiro lugar atrás de Albacete e Madrid.

Seu município, que faz fronteira a oeste com Portugal, é o maior da província, apesar de ser a sua muito pequena em comparação com a demarcação histórica do último território;

No entanto, com as suas 144,037 hectares, o que equivale a 1 440,37 km², o que representa 6,62% da província continua a ser, depois de Cáceres e Lorca, o terceiro maior município de Espanha.

É composto por 10 aldeias, entre as quais, além de vila pacense, suporte Gévora, Villafranco del Guadiana e Valdebotoa todos acima de 1 000 habitantes.

Solicite já o seu orçamento através da Pangeia.

Iniciativa fantástica

Esta solução é simplesmente fantástica dado que permite simplificar o acesso à contratação de autocarros de passageiros permitindo que qualquer pessoa possa organizar uma viagem sem necessidade de intermediários.

- João Pedro Carvalho , Empreendedor