Aluguer de Transporte para Burgos

Burgos é uma cidade espanhola situada no norte da Península Ibérica, capital da província integrado na comunidade autónoma de Castilla y Leon. Tem uma população de 177,100 habitantes, de acordo com os dados demográficos de 2015, distribuídos por uma área de 107.06 quilômetros quadrados, tornando-se a 35º cidade mais populosa da Espanha e o segundo da comunidade autónoma de Castilla y Leon.

Há evidências de assentamentos durante o Neolítico e a Idade do Ferro na colina do Castelo, que domina a cidade. No entanto, considera-se que a cidade foi fundada como tal pelo conde Diego Rodríguez Porcelos no ano 884. No ano de 930, tornou-se a sede do condado de Castela em primeiro lugar dependente do reino de León e depois independente pelo desempenho de Fernan González. Foi a capital do reino de Castela, e de forma intermitente Coroa de Castela, a partir de 1230 até o reinado dos Reis Católicos. Estes emitindo na cidade em 1512 as Leis de Burgos, as primeiras leis que Hispânico laMonarquía aplicou nos Estados Unidos para organizar a sua conquista, com base nos direitos humanos atuais. Mais tarde, foi a capital da antiga região histórica de Castilla la Vieja, e primeira capital provisória da comunidade autónoma de Castilla y Leon.

Solicite já o seu orçamento através da Pangeia.

Iniciativa fantástica

Esta solução é simplesmente fantástica dado que permite simplificar o acesso à contratação de autocarros de passageiros permitindo que qualquer pessoa possa organizar uma viagem sem necessidade de intermediários.

- João Pedro Carvalho , Empreendedor