Aluguer de Transporte para Castellón

Castellón de la Plana é um município e cidade espanhola, capital da província de Castellon e da região de Plana Alta, localizado em laComunidad Valencia. Localizada a leste da Península Ibérica através de uma extensão de terra plana, rodeada por várias montanhas no interior e no Mar Mediterrâneo, a leste, onde se extende os 10 quilômetros de costa. A vila principal é de cerca de 30 m acima do nível do mar e cerca de 4 km da costa. No município, é a confluência de 40 ° C e o meridiano 0 ° de Greenwich.

Castellón, de acordo com o INE, conta em 2015 com uma população de 171,669 habitantes e uma área metropolitana de cerca de 300.000 habitantes sendo a quarta cidade de Valência pela população, dividido em duas cidades e os diversos grupos populacionais espalhados por todo o 107.50 km² do município.

Até 1252, seus habitantes viviam no Cerro de la Magdalena, mudaram-se para Plana, graças à permissão concedida pelo rei James I de Aragão, a data da fundação da cidade, um evento que ainda é lembrado com a celebração do Fiestas de la Magdalena, declarou em 2010 celebrações de Interesse turístico Internacional.

Desde a sua designação como capital da província, a cidade deixou de ser uma cidade agrícola para evoluir como uma cidade industrial e de serviços, graças à instalação subsequente de vários fatores políticos, judiciais, económicos, culturais e sociais que ajudaram para a prosperidade da cidade.

Entre os eventos importantes que ocorreram nos mais de 750 anos de sua existência, destaca-se a assinatura do Regulamento de Castellón, reguladores da língua valenciana, em 1932; a criação da Universidade Jaime I em 1991; a celebração dos Jogos Olímpicos Especiais 2008 ou torneio de golfe internacional Castelló Mestres Costa Azahar, pertencente ao PGA European Tour.

Solicite já o seu orçamento através da Pangeia.

Iniciativa fantástica

Esta solução é simplesmente fantástica dado que permite simplificar o acesso à contratação de autocarros de passageiros permitindo que qualquer pessoa possa organizar uma viagem sem necessidade de intermediários.

- João Pedro Carvalho , Empreendedor