Aluguer de Transporte para Ceuta

 

 Ceuta é uma cidade autónoma espanhola situada na península Tingitana, na costa Africana do Estreito de Gibraltar, na boca oriental do mesmo. Por sua vez, contém uma pequena Ceuta península conhecida como Almina. É limitada a norte, leste e sul pelo Mar Mediterrâneo. A Oeste e sudoeste faz fronteira com a zona neutra que o separa de Marrocos, especificamente as prefeituras de Fahs-Fnideq Anjra e M'Diq, ambos pertencentes à região de Tanger-Tetouan.

Segundo os dados de 01 de janeiro de 2014, a população de Ceuta tinha 84,963 habitantes e densidade de 4,592.59 habitantes / km². Seu território abrange 19 quilômetros quadrados, onde os cidadãos vivem principalmente a cultura cristã e muçulmana, embora haja também uma população de judeus, e, em menor medida, os hindus. Áreas urbanizadas estão localizadas no istmo e na parte Exterior do Campo. O centro da cidade e dos bairros mais antigos estão localizados perto do porto e nas encostas do Monte Hacho.

Graças à sua localização estratégica do porto de Ceuta tem um papel importante na passagem do Estreito, bem como nas comunicações entre o Mar Mediterrâneo eo Oceano Atlântico. Por causa do terreno acidentado e escassez de água, energia e matérias-primas, tanto do setor primário, com excepção para a pesca, têm pouco peso na economia. Além disso, o sector da construção é muito restrito devido ao elevado custo da terra. No entanto, Ceuta tem o estatuto de um porto livre e uma série de vantagens fiscais que favorecem o comércio.

A cidade de Ceuta foi estabelecido como uma cidade autônoma em 1995, embora a Constituição espanhola de 1978 reconhece o direito de tornar uma Região Autónoma. No entanto, ao nível do ensino superior, ainda que depende da Universidade de Granada, judicialmente está ligado à demarcação da Alta Corte da Andaluzia, Ceuta e Melilla, localizada em Granada e eclesiasticamente cai dentro da Diocese de Cadiz e Ceuta.

Solicite já o seu orçamento através da Pangeia.

Iniciativa fantástica

Esta solução é simplesmente fantástica dado que permite simplificar o acesso à contratação de autocarros de passageiros permitindo que qualquer pessoa possa organizar uma viagem sem necessidade de intermediários.

- João Pedro Carvalho , Empreendedor