Aluguer de Transporte para Córdoba

 Córdoba é uma cidade na Andaluzia, Espanha, capital da província, situada em uma depressão nas margens do Guadalquivir e no sopé da Serra Morena. É a terceira maior e mais populosa cidade da Andaluzia depois de Sevilla e Málaga. Hoje é uma cidade de médio porte, em que ainda podemos ver edifícios com elementos arquitectónicos de quando Córdoba foi a capital da Hispania Ulterior nos dias da República Romana, ou província Andaluzia durante o Império Romano e do Califado de Córdoba durante a era muçulmana, cujos líderes governaram grande parte da península Ibérica.

De acordo com evidências arqueológicas, a cidade chegou a ter cerca de um milhão de pessoas no século X, sendo a maior, culta e opulenta cidade em todo o mundo. Mesquitas, bibliotecas, banhos e souks, abundavam na cidade, tomando forma os alicerces do Renascimento europeu. Durante a longa Idade Média europeia, "Corduba" floresceu letras e ciências. A cidade teve uma multiplicidade de fontes, iluminação pública e rede de esgotos, durante o período de maior Califado esplendor.

Seu centro histórico foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1994. Dez anos antes, em 1984, tinha sido a Mesquita de Córdoba. Era um candidato para o CEC 2016, sendo finalista para representar a Espanha. Além da Festa dos Pátios foi designado património cultural imaterial pela UNESCO em Dezembro de 2012.

Córdoba foi o berço de três grandes filósofos: o estóico romano Sêneca, o Averroes muçulmano e o Maimonides judaico. Também nascido em Córdoba os poetas Lucano, Ibn Hazm, Juan de Mena, Luis de Góngora e Anjo Saavedra, também conhecido como o Duque de Rivas.

Solicite já o seu orçamento através da Pangeia.

Iniciativa fantástica

Esta solução é simplesmente fantástica dado que permite simplificar o acesso à contratação de autocarros de passageiros permitindo que qualquer pessoa possa organizar uma viagem sem necessidade de intermediários.

- João Pedro Carvalho , Empreendedor