Jaén

Para encontrar a essência de Jaen tem que dar uma boa caminhada pela Cidade Velha, ruas, praças, com vista para o Castelo de Santa Catalina, sentar-se no Plaza de Santa Maria para admirar a majestosa Catedral obra do famoso Andres de Vandelvira, e ouvir o som das fontes de água e nascentes.
 
Magnífico património histórico-artístico, um ambiente natural privilegiado, oferecendo inesquecíveis imagens visuais para o viajante e é um dos segredos que irá incentivá-lo a descobrir uma cozinha onde o bom azeite extra virgem torna-se o protagonista absoluto da intensificação, variados e elaborados tapas...
 
Um calendário festivo cheio de tradições que não só fazem a rua em um bairro mudando e para compartilhar mas onde também o jiennense pode fazer parte do mesmo para qualquer pessoa que vem a conhecê-los de modo que ninguém vai se sentir estranho ou outsider.
 
Para terminar, as grandse variadas culturais que se estendem ao longo do ano são queixas suficientes para chegar perto para aproveitar a cidade.
 
Com a qualidade de vida oferecida por uma cidade de tamanho pequeno, mas com todos os serviços, 300 dias de sol por ano, todas as atrações que apresentaram e muito bons profissionais no sector do turismo. Jaen nunca desilude.
 
Solicite já o seu orçamento através da Pangeia.