Aluguer de Transporte para León

é um município da Espanha, capital da província homônima, na comunidade autónoma de Castela e Leão, noroeste da Espanha. Tem 39,2 km² de área e em 2013 tinha 130 601 habitantes (densidade: 3 331,7 hab./km²).  É o município mais populoso da província, perfazendo um quarto da sua população.

Leão é famosa por sua catedral gótica, e por diversos outros monumentos e edifícios, como a Basílica de Santo Isidoro, onde está o Panteão Real, o mausoléu ricamente decorado no qual foi enterrada a família real do reino medieval de Leão (Leão), e que também possui uma das melhores coleções do mundo de pinturas românicas; a Casa de Botines, uma das primeiras obras do arquiteto catalão Antoni Gaudí, ocupada atualmente por um banco; o Mosteiro de São Marcos, originalmente a sede da Ordem Militar de Santiago, construída no século XVI; ou o novo MUSAC, Museu de Arte Contemporânea de Castela e Leão.

Conhecida por suas fiestas, como as realizadas durante a Páscoa, as procissões realizadas em Leão foram declaradas de Interesse Internacional, e, nestas datas, visitantes de diversas partes do mundo visitam a cidade e participam de suas tradições.

Solicite já o seu orçamento através da Pangeia.

Iniciativa fantástica

Esta solução é simplesmente fantástica dado que permite simplificar o acesso à contratação de autocarros de passageiros permitindo que qualquer pessoa possa organizar uma viagem sem necessidade de intermediários.

- João Pedro Carvalho , Empreendedor