Aluguer de Transporte para Málaga

Málaga, capital da província homónima, é a quinta cidade de Espanha em população.

Os fatores ambientais e geográficas que influenciaram de forma mais perceptível o desenvolvimento e evolução da cidade foram a influência marítima, a localização de dois vales fluviais (rios Guadalhorce e Guadalmedina), sua geografia e seu clima.

O Mar Mediterrâneo banha suas praias e as montanhas circundantes de Málaga, formando uma barreira montanhosa que defende a cidade do clima frio.

O clima de Málaga caracteriza-se por temperaturas amenas, graças ao papel do mar como um regulador térmico.

Os meses mais quentes são julho e agosto e os mais frios são geralmente dezembro e fevereiro.

Malaga tem um património natural de grande riqueza ambiental.

A paisagem natural da boca do Guadalhorce, localizada dentro de uma ilha de 122 hectares delimitadas pelos braços do rio, na sua reta final, é um ponto de trânsito para centenas de espécies migratórias e conhecido por seu grande valor ecológico.

Enquanto isso, o Parque Natural de Montes de Málaga tem uma área de 4.996 hectares, onde podemos encontrar mais de 230 espécies de plantas e 160 vertebrados.

Solicite já o seu orçamento através da Pangeia.

Iniciativa fantástica

Esta solução é simplesmente fantástica dado que permite simplificar o acesso à contratação de autocarros de passageiros permitindo que qualquer pessoa possa organizar uma viagem sem necessidade de intermediários.

- João Pedro Carvalho , Empreendedor