“Concordo com a greve, mas trabalho porque a reforma é pequena. Isto está péssimo”

“Concordo com a greve, mas trabalho porque a reforma é pequena. Isto está péssimo”

2026-06-03 - Público

Longas filas nas paragens de autocarros forama imagem recorrente ao início da manhã, em Lisboa. Quase toda a gente diz entender motivos da greve. E muitos não aderem devido à sua situação particular.

ABRIR ARTIGO NA FONTE

NOTA: Conteúdo público da fonte RSS https://feeds.feedburner.com/PublicoRSS do meio Público

Comentários ao Artigo