![]()
“Vou passar a usar isto muitas vezes”. O “comboio bonito” voltou hoje aos carris de Leixões
2025-02-09 - Público
Este domingo foi o primeiro dia da reabertura do serviço de passageiros da Linha de Leixões. A bordo seguiram vários viajantes satisfeitos e autarcas, um ex-governante e entusiastas da ferrovia.NOTA: Conteúdo público da fonte RSS https://feeds.feedburner.com/PublicoRSS do meio Público
